sábado, 26 de março de 2011

Profecias Ignoradas

Avisei-te que sou profeta
Que minhas tristes palavras
Como pedras encantadas
Vida ganhariam

Avisei-te que meus olhos veriam
Os teus lábios proferirem
As palavras que eu sabia
Antes mesmo de tu senti-las

Quis fazer-te acreditar
Em minhas previsões frias
Em meus maus presságios
Mas não pude te fazer enxergar

Meu dom de profecia
Teu proceder previsível :
Combinação risível
Tal prever em tarde nublada
Que mais tarde choveria

Incomodam-te minhas profecias
Por saberes que jamais
Delas poderás escapar:
Fingir não me acreditar
Não as tornará menos reais.

Bom ou ruim, isso não vem ao caso
Pois mesmo sabendo seus passos
Antes mesmo de serem pisados
Não pude evitar o acaso
De confiar em ti.

E caí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA, É A SUA VEZ!

***O QUE VOCÊ PENSA A RESPEITO DISSO?***

-Deixe sua opinião, sua crítica, seus devaneios, suas paranóias delirantes registrados pra posteridade!

Seguidores