sábado, 26 de março de 2011

Alien

Faz um bom tempo que eu não escrevo nada aqui. Mas hoje eu tive um surto de inspiração e não quis desperdiçar... até escrevi uma poesia! Eu nunca tinha escrito uma poesia! Coisas estranhas acontecendo comigo. Brincadeira.

Enfim, lembro de uma pessoa ter dito em seu blog que o fato de não estar escrevendo era um bom sinal, pq significava que estava bem e que não sentia necessidade de escrever. Eu não escrevo por preguiça mesmo.
O mais engraçado é que eu crio muita coisa na minha cabeça legal pra publicar, mas nunca sai daqui. Elas estão bem acomodadas aqui. Tenho peças de teatro, videoclips, livros inteiros aqui dentro que se bastam do jeito que estão, e teimam em ficar por aqui mesmo. Quando vcs quiserem sair, amiguinhos... me previno andando com um bloquinho fulero na bolsa, e uma lapiseira. Mas ultimamente as carteiras da faculdade tem servido melhor.

Venho tentando programar meu organismo pra dormir mais cedo, pra comer direito, estudar mais... mas não tem jeito mesmo. Eu sou minha maior inimiga! Hoje já é amanhã, eu deveria estar dormindo, meu corpo está pedindo... mas a tirana, a malvada eu não deixa. Mwahahaha
Eu me obrigo a assistir qlqr filme que eu comece a ver até o final: senão eu não me deixo dormir. Tenho que sempre comer mais do que o necessário: senão eu fico me atormentando o dia todo, pensando que aquela pode ser a ultima vez que eu poderia ter comido aquilo. Tenho sempre que ficar um pouquinho mais acordada, por que eu não me deixo dormir, pensando que a noite pode ser a mais bela que eu já vi na vida. Sempre que ando num lugar que tem azulejos ou ladrilhos, me obrigo a andar em formato de "L" (como o cavalo, no xadrez), e sem pisar nas linhas, por que se não eu faço eu me perder. Eu me batia quando era pequena. Eu sou tão ruim pra mim mesma... deveriam me separar de mim! :|




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA, É A SUA VEZ!

***O QUE VOCÊ PENSA A RESPEITO DISSO?***

-Deixe sua opinião, sua crítica, seus devaneios, suas paranóias delirantes registrados pra posteridade!

Seguidores