domingo, 23 de maio de 2010

Eu ia escrever alguma coisa aqui, mas eu desisti.

Um comentário:

  1. Eu entendo quando isso acontece, de fato, eu estava por escrever algo no meu blog e desisti também, logo vim a olhar seu blog e tinha isto escrito, huahauhaua.
    Mas... para não perder minha ideia a deixarei aqui
    "Porra, meu! (hauahauha desculpe).
    Não sei o que eu tenho ou que você me provocou que não consigo mais escrever coisas românticas"... e até aqui ficou :S
    Mas... bom, pensarei logo depois como desenvolver essa ideia do romanticismo, ué, tô compartilhando demais com você...!

    ResponderExcluir

AGORA, É A SUA VEZ!

***O QUE VOCÊ PENSA A RESPEITO DISSO?***

-Deixe sua opinião, sua crítica, seus devaneios, suas paranóias delirantes registrados pra posteridade!

Seguidores