domingo, 27 de março de 2011

Avril Lavigne e outras drogas.

Caramba! Eis me aqui, ouvindo o primeiro cd dela, e me lembrando de versões mais felizes de mim.
Nossa! Me passa um filme muito bonitinho na cabeça... de paixonites imaginadas... de momentos com primas (tipo ouvir complicated na piscina da Betinha fazendo clip, ou da Esme me fazendo ensinar a ela a cantar i'm with you, ou da inveja que eu tinha da Laís saber cantar todas as músicas de cor...)... é uma pena mesmo eu ainda não conseguir voltar no tempo! (muita gente se vangloria dizendo que nunca voltaria no tempo, que só se arrepende do que não faz e blablabla... danem se vocês. Eu adoraria.)

******* ********* ********
Tive um sonho que me fez tão feliz na quinta. Mas antes vou explicar uma coisa que me aconteceu quando eu estava na 7ª série, em 2005. Cenário: quadra da escola, campeonato de futebol, eu sozinha num canto da arquibancada. Chegam um grupinho de garotas-armário, mal-encaradas e mal-produzidas, feiosas e malvadas... enfim. me viro para elas, com toda humildade do meu coração, toda simpatica: "Pra quem vocês estão torcendo?" uma respondeu: "Não te interessa." bem frígida, indiferente... ácida corrosiva. Eu morta de medo das gorilas catei minhas coisinhas, peguei meu banquinho e saí de mansinho. Durante muito tempo esse acontecimento ficou martelando dentro de mim, me incomodando, e me mostrando como sou uma covarde na maior parte do tempo. Sempre que esse tipo de coisa nos acontece, depois é que nos ocorre uma coisa bem adequada a dizer, uma atitude a tomar... eu já me imaginei mil vezes revivendo essa cena e tomando as rédeas da situação e dando a volta por cima. Mas isso só me frustra.

Enfim, onde eu queria chegar. O sonho de quinta. Sonhei que de tanto pensar nesse acontecimento eu tinha descobrido uma forma de voltar nele, do jeito que eu sou hoje, para corrigi-lo. Mas só haveria uma de mim. E assim foi. Voltei na mesma cena, com as mesmas meninas-demônio, mesmo tudo. Mas eu estava com a roupa que eu tinha ido dormir.
Estava ali, a minha chance de vencê-las pela razão, de mostrar o quanto eu sou superior.
Há. Você acha que eu ia perder a oportunidade? Que razão que nada! Eu dei uma surra tão grande na lider delas, tão violenta, sangrenta e suja que eu acho que nunca vou ter a oportunidade de reproduzir na vida real. (Tá tocando Complicated agora! rsrs)
Foi tipo o vídeo daquele gordinho que sofria bullying e resolveu revidar (esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=xcClyzoHTEQ).
Depois disso, eu corri pela quadra e encontrei meu professor de filosofia do primeiro período da faculdade e contei pra ele o que tinha acontecido, sobre minha viagem no tempo e a surra bem-dada. Ele, que parecia bem mais novo do que é na vida real, ficou muito feliz, falou que ele tbm costumava fazer isso e tal.

Acordei tão feliz nesse dia! Essas lembranças não me atormentam mais! Me curei! :)
( ouvindo Mobile, agora)

*****************************

Eu gosto mais do primeiro cd da Avril. Não sou fã nem nada... mas esse cd faz muito parte da minha vida. E é um dos poucos que eu consigo ouvir inteiro.
Vou curtir mais um pouquinho dele.
Um dia eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA, É A SUA VEZ!

***O QUE VOCÊ PENSA A RESPEITO DISSO?***

-Deixe sua opinião, sua crítica, seus devaneios, suas paranóias delirantes registrados pra posteridade!

Seguidores