terça-feira, 27 de abril de 2010

Nostalgia

Algumas coisas que se foram com 2009 da qual eu sinto -e vou sentir sempre- a falta:

- Do Jeff falando "RONALDO" durante as aulas da Lussandra;
- Das aulas da Lussandra, Léo e da Polly no cursinho;
- Aimã: "Coisas estranhas... aconteceriam!"
- Lindemberg: "Viva eu, Viva tu! Viva o rabo do tatu! No final do ano a gente fala o resto!"
- Goretti (a professora): "é cloaca com cloaca!"
- Falar mal dos outros com a Nai;
- Ir pro sítio da Tia Guigui com a família toda, jogar vôlei ("Xêxôo!"), nadar, tirar fotos e dormir no quarto dos primos;
- Conversar com o Renan dentro do ônibus, voltando pra casa;
- Da comida dos restaurantes da Rio de Janeiro (que tinha todo dia a mesma coisa: frango, arroz, feijão e salada) e da Augusto de Lima (sempre comia strogonof).
- Tocar/cantar/conversar com o Biel;
- Do povo da minha sala ano passado, que enchia muito meu saco xD ;
- Da novela "Caminho das índias" (ahh eu adorava! *-*)
- Da minha formatura! (foi perfeita, pra mim!!)
- Do Uill e da Nai exaltando e venerando a Lussandra;
- Uill batendo na cabeça pra arrumar o cabelo (Nai imitandoo... hahahahahha);
- Samuel e suas correntes pelo corpo;
- João "me levando ao ponto" (hahahahahahahahhaah ainda morro de rir disso!)
- Emanuel e suas loucuras, e como ele deixava o Uill irritado;
- Praia Formosa!
- De matar aulas de matemática e de inglês pra ir ao cinema sozinha, ou ao Maletta com a Nai;
- Daniel falando "Fica a seu critério" com cara de pai;
- De morder a Maíla, e de conversar com ela =(
- Do Kurt, Erick, Mariane, Manel... "seu n00b, inim"... era legal jogar rpg com eles!!
- De encontrar com o Yuri sem querer, no ponto de ônibus;
- De encher o saco do Zezé (professor de física que sabia tanto de física quanto eu =S);
- Raiihh falando "GERUUUSA!!"
- Da Rádio!!!
- Do PEAS e das meninas que coordenavam... eram muito boas as discussões!...
.
.
.
.
.

2 comentários:

  1. nao é meu passado que me persegue...mas a saudade!

    ResponderExcluir
  2. Sinto faltas de me dizer "nossa como você canta bem!" (não exatamente assim) mais de uns tempos pra cá quando canto me mandam calar a boca, vc era a unica que elogiava minha voz ao me ouvir cantar.. sinto e não sinto saudades, é a resposta mais sincera que eu posso te dar...

    ResponderExcluir

AGORA, É A SUA VEZ!

***O QUE VOCÊ PENSA A RESPEITO DISSO?***

-Deixe sua opinião, sua crítica, seus devaneios, suas paranóias delirantes registrados pra posteridade!

Seguidores