segunda-feira, 27 de julho de 2009

"Ela disse adeus, e chorou. Já sem nenhum sinal de amor..."
Como na música dos Paralamas, eu gostaria de dizer 'adeus' a muitas coisas. Gostaria de me livrar de uma porção de manias, de sentimentos nocivos, de pensamentos ruins e de algumas atitudes. Gostaria de me livrar das invejas, dos ciumes, dos desejos de vingança, do ódio enlouquecedor que algumas pessoas despertam em mim, das mentiras, do meu cinismo. Adoraria poder dizer adeus á minha apatia, aos meus vícios emocionais, aos meus preconceitos, á minha arrogãncia e aos meus complexos.
Gostaria de poder me livrar das minhas angústias, dos meus demônios, das minhas culpas. Principalmente da culpa por não ser perfeita.

Um comentário:

  1. Todos erramos, as vezes mais, as vezes menos...aprenda a viver e conviver com suas atitudes e com suas manias, aprenda a ser você msmo, livre-se de hábitos inúteis e os substitua pelos úteis... sei que não é fácil... sentimentos é tudo oque somos, e as vezes por mais que agente queira não conseguimos fugir de todos eles.. as vezes nos sentimos cansados de nós msmos e nos tornamos insignificantes no nosso interior,e sei que isso é ruim... mais serve para que possamos "mudar" e amadurecer dentro de nós msmos...

    "Sou sempre eu mesmo, mais com certeza não serei o mesmo para sempre..."

    ResponderExcluir

AGORA, É A SUA VEZ!

***O QUE VOCÊ PENSA A RESPEITO DISSO?***

-Deixe sua opinião, sua crítica, seus devaneios, suas paranóias delirantes registrados pra posteridade!

Seguidores