quinta-feira, 25 de junho de 2009

Luto!

Nunca pensei que este dia chegaria. Mas, como tudo na vida, ele se foi.
Isso mesmo. O terror da minha infância, o dono da Terra do Nunca, o cara que anda(va) pra trás, muda(va) de cor e come(ia) criancinhas, o rei do pop, morreu. Hoje, dia 25 de junho de 2009, ás 14h26.
De uma "aparente" parada respiratória.
Mike, como eu costumava chamá-lo, tinha 50 anos e não vinha muito bem de saúde. Segundo a BBC, há 12 ele não conseguia finalizar um show.
Refletindo um pouco sobre isso tudo...
Eis me a qui, a pensar com meus botões, sobre a efemeridade da vida.
Pois é... quem diria que o cara mais pop do nosso planeta morreria dessa forma?
Será que teve oportunidade de fazer tudo o que ele tinha vontade?
Será que teve tempo de se despedir das pessoas que amava?
Sim ou não, isso já não importa, pois agora ele está morto.
E nós, Vivinhos da silva?
Muitas vezes deixamos que a vida passe, sem dizer as pessoas o quanto elas são importantes para nós.
Sr. Jackson vai receber várias e várias homenagens, de pessoas ao redor de todo o mundo.
Sim. E daí?
Ele está morto.
E o que não foi dito a ele enquanto estava vivo não pode ser dito agora.
Agora o Rei do Pop vai fazer o "moonwalk" do outro lado da rua.
E eu vou saindo... por que o velório é daqui a pouco.
Beijos a todos, e -por caridade- não deixem de viver!
TEMPUS FUGIT! CARPE DIEM!

3 comentários:

  1. é.. ele se foi... *-*


    talvez a morte fosse a única maneira de ele parar de ser acusado pela mídia sensacionalista por coisas que talvez ele nem tivesse realmente cometido...

    ninguem nunca diz o que quer...
    ninguem nunca ama de verdade aqueles a quem dizem amar o tempo todo....
    talvez os que não opinam sobre amar você são os que mais te amam...

    "Mais do que palavras é tudo que vc tem que fazer para tornar isso real...
    Dai voce nao precisaria dizer que me ama, pq eu ja saberia[...]

    [...]Oque você diria se eu jogasse aquelas palavras fora??
    Talvez você poderia fazer coisas novas, apenas dizendo "eu te amo"..."

    ninguem nunca faz o que tem realmente vontade de fazer...

    e quando vc nao realiza aquilo que sempre teve vontade de fazer... isso se tranforme naquilo que eles chamam de sonho...

    ResponderExcluir
  2. "A morte nada mais é do que um sono sem sonho.. a noite passada se vc nao sonhou vc estava morta.. e nao foi tao dificil assim..."

    Diga oque tem a dizer.. antes que as pessoas durmam e os sonhos se disfaçam...

    ResponderExcluir
  3. Uma morte um tanto misteriosa para selar uma vida mais misteriosa ainda.

    ResponderExcluir

AGORA, É A SUA VEZ!

***O QUE VOCÊ PENSA A RESPEITO DISSO?***

-Deixe sua opinião, sua crítica, seus devaneios, suas paranóias delirantes registrados pra posteridade!

Seguidores